sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Krabi

Chegamos a Krabi ha 2 dias, a meio da manha, e ja nao deu para fazer nada porque os tours sao todos de manha.
A tarde fomos visitar um templo lindissimo, mas que para la chegar tinhamos de subir 1300 e tal degraus. Eu demorei tipo 1 hora, em cada 100 degraus parava 10 minutos para respirar. A subida parecia facil e gira porque havia imensos macacos e nos, sem sabermos porque, assistimos a descida de todos os macacos ao mesmo tempo, que foi giro! Mas passei a nao gostar tanto assim dos macacos quando, ao descer vinha sozinha para ter um certo avanco do Ricardo e do Diogo, e um macaco se aproximou de mim. Berrei pelos nomes deles mas eles nao me ouviram e o querido macaquinho atacou-me a perna no que acabou por ser so uma festinha.

Os dois dias seguintes foram passados em Krabi. Eu tive que ficar em terra para resolver uns assuntos, porque, para quem ainda nao sabe, era para ter voltado hoje para Portugal, mas nao voltei porque o aeroporto de Bangkok encerrou devido a manifestacoes populares que nao se consegue prever quando vao acabar e qdo se vai resolver a questao...

Ontem eles foram visitar a James Bond Island e hoje as Phi Phi.
Eu fico-me por aqui, no GOOD DREAM, o nosso Hostel, a escrever, a ler, a conversar com quem por aqui deambula tambem.

Nenhum comentário: